Imagem do Contato

Fábio Estevam Machado

Bacharel em Administração de Empresas (UNIP1995), pós-graduado em Marketing Internacional (UNIP1996), Gestão de Projetos (FGV), Estatística aplicada à Qualidade (USP) e Inovação (FIA-USP), tem MBA em Gestão de Projetos (FIA-USP2006). Tem mais de 20 anos de experiência na área de projetos e é filiado ao PMI-USA e PMI-SP. Trabalha atualmente com o foco em consultoria de gestão de força de vendas, Educação Corporativa, implantação de Elearning, Portais Corporativos, Comunicação Empresarial, Treinamento, Sistemas de Informação Gerencial. É professor de graduação e pós-graduação das disciplinas Plano de Negócios, Gestão de Projetos, Processos e Pessoas, Administração de Sistemas de Informação, Cultura e Clima Organizacional, Estratégia Empresarial e Educação Corporativa. É palestrante e foi selecionado como palestrante do CBTD 2009. Principais empresas em que já atua ou atuou como consultor: Dolfyn, Credicard, Citibank, Itaú, Santander, MasterCard, Sodexo, Englishtown, Sul América, Metlife, Europa e Cardif. Principais Projetos em TI: Implantação do 1º Internet Banking de Cartão de Crédito no Brasil (Credicard/Citibank/Itaú), implantação de mais de 20 Intranets e Portais Corporativos com acesso de todo o Brasil e desenvolvimento de aplicativos mobile para gestão de empresas e na área de educação. É também músico profissional com 20 anos de experiência, filósofo e autor de poesias e contos.

"Associado na categoria individual da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), pelo período de 16/03/2016 a 16/03/2017" - consulte associados ABED no site www.abed.org.br

Formulário de Contato

Enviar um email. Todos os campos com um asterisco (*) são obrigatórios.

Termos de Uso

Licença Creative Commons
O trabalho www.portalesplore.com de Fábio Estevam Machado está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.portalesplore.com.br/pt-br/termos-de-uso.